segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PlayList: Músicas internacionais de cantoras teens que amo!


Oi gente! Hoje eu vou mostrar pra vocês 5 músicas que eu amo escutar quando estou sem nada para fazer. Sabe, é bem chato ficar deitado na cama olhando pro teto pensando no que poderia fazer pra acabar com o tédio. Minha solução é ouvir música. Eu tenho algumas em especial então resolvi mostrar para vocês. Preparados para saber meu gosto musical? (Sinceramente, nem eu sei, mas acho que é pop, amo ouvir Katy Perry, Demi Lovato. Mas gosto muito também de Imagine Dragons.) Tomara que sim. porque essa playlist vai prometer!

1. Roar - Katy Perry

2. UP - Demi Lovato 

                                              3. Radioactive - Imagine Dragons 

                   

                                           4. Titanium - David Guetta ft. Sia 

                  

                                            5. La la Land - Demi Lovato 

                  

  Acho que é isso ;-; tenho a sensação de que esqueci de alguma música...mas mesmo assim, acho que é isso! Bom, espero que tenham gostado e que por favor não sejam haters desses artistas ;-;. Beijos ♥






2 comentários:

  1. Adorei conhecer a playlist! Quase todas tem a Roar, sabia??
    Kissus da Isa
    By || (Doce bunny) ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, deve ser porque é uma música perfeita ♥ :3

      kisses

      Excluir