quarta-feira, 4 de março de 2015

Novo capítulo da Fanfic + Efeito PSD feito por mim.


Oiie gente ♥ tudo bom? Sorry ter passado tanto tempo sem postar, eu estava de castigo >< Bom, mas agora eu voltei! E antes de ficar de castigo, eu deixei um capítulo da fanfic já postado, mas parece que ninguém viu! :\ Bom, posso contar um segredo pra vocês? Pra quem lê a fanfic vai entender! Estou pensando seriamente em juntar a Cristhina e o Johnatan como um casal ♥ :3 Quero saber se apoiam, até porque eu falei pra vocês que seria uma fanfic de terror, romance, suspense e comédia!  Espero que gostem da ideia! Clique aqui para ler o capítulo novo.
 Agora eu vou liberar o PSD que eu mesma fiz (Efeito) Vou mostrar uma foto.


Gostaram? Bom, desculpem o post ser tão pequeno! :\ Mas deu pro gasto né? Aviso: Se for baixar esse PSD que tenha photoshop (óbvio), de preferência CS6, mas eu acho que pega no resto. >< Fui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário