sexta-feira, 8 de maio de 2015

Playlist - Músicas do meu celular ♥


Hey monas! Como estão vocês? Tudo bem? Como é que tá do lado daí? Eu estou super animada, deve ser porque seja a primeira vez que posto este mês! Bom, eu ando muito ocupada ~mentira~ é escrevendo fanfics, ouvindo música, estudando, ficando doente. Ah, eu fiquei doente esses dias, mas já to bem melhor! Enfim, desculpem por não ter postado tanto tempo! Sempre falo isso, devem estar cansando né? >< Bom, hoje eu resolvi fazer um post relacionado a música, e nada mais legal do que fazer uma playlist só com músicas do meu celular ♥ Não é? Vamos lá!

1. Little Things - One Direction.

2. Am I Wrong - Nico & Vinz.

 

3. Bang Bang - Ariana Grand, Nicki Minaj, Jessie J. 

 

4. Blank Space - Taylor Swift.

5. Burn - Ellie Goulding.

6. Heart Attack - Demi Lovato.

7. Neon Lights - Demi Lovato.

8. Skyscraper - Demi Lovato.


É isso, gente. Não coloquei todas as músicas porque vocês não tem noção, é muita música! Então coloquei só algumas que são minhas xodó. Se bem que nem todas as minhas xodós estão ai *u* Mas enfim, espero que vocês tenham gostado do post, um beijo um queijo e até o post que vem com mais um de onde vem. Tchau! *u*








2 comentários: