sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O que fazer na mudança de escola.


Oi gente. Tudo bem? Comigo sim. Bom, como podem perceber comecei esse post meio que sem energia e triste. Pois é. Mudei de escola de última hora. Sabe, pensei que ia estudar na escola das minhas amigas esse ano de novo, mas minha mãe falou comigo hoje de manhã e já me matriculou em outra. A maioria das patricinhas que eu conheço, estudam nessa escola. Não conheço ninguém. Dizem que a diretora é chata (Mas isso não sei se é verdade). E nenhuma das mães das minhas amigas querem colocar elas num colégio público, então fica difícil da gente estudar juntas. A parte boa, é que foram 2 meninas que estudavam comigo pra lá, daí eu não fico tão sozinha. Como alguns sabem, Mentira ninguém sabe!, eu sou Evangélica, então, minha mãe disse que entregou a decisão de mudança de escola nas mãos de Deus, então acredito que isso seja para o meu bem, não é mesmo?! Tá, mas agora vamos falar sobre: O que fazer na mudança de escola?


1. Não se desespere!

Não se desespere como eu, é feio. Eu até chorei ;-; Mas agora já ta tudo bem. Se desesperar não vai adiantar de nada. Sua mãe não vai ter pena de você chorando e desistir. (Eu já tentei isso e não deu certo!). 

2. Aceite a perda.

Sei, é muuito difícil deixar os amigos, colegas, pessoas queridas, mas a gente tem que fazer isso né :\ infelizmente! Aceite a perda que houve e recomece sua vida, não esquecendo os verdadeiros amigos, é claro!

3. Tente se enturmar. 

A maioria das pessoas não gostam de gente anti-social, então, não fuja, se as pessoas conversarem com você, puxe assunto, essa pessoa pode virar sua melhor amiga.

É isso povo!! Ah, e não se esqueçam de ir bem vestido no primeiro dia de aula! Beijos e fui ♥

13 comentários:

  1. Obrigada, estava realmente precisando de algo assim, SHAUHSHS' já tava em pânico .q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim isso é um terror danado. Nunca aconteceu comigo essa de eu mudar de escola assim derrepente, mas com certeza isso poderá me ajudar, quem sabe no futuro.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Sorte a sua, Isa, ;-; eu já passei por isso duas vezes. Uma quando a escola fechou, e a outra agora!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  4. Sorte a sua, Isa, ;-; eu já passei por isso duas vezes. Uma quando a escola fechou, e a outra agora!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  5. Já passei por isso e é realmente difícil no começo, mas com o tempo a gente se acostuma! Boa sorte na sua nova escola, espero que dê tudo certo e que conheça várias pessoas legais. ♥ Adorei a postagem, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Você é evangélica? Ah, para o////// bate aqui nega~ tbm sou :3333333333333333 amei as dicas, na minha época de escola, fazia o mesmo, tipo..no início é mais difícil mas depois é trank, acabando que virei amiga de todos da sala menos um grupinho nojento que tinha haha' mas isso foi no terceiro ano...faz um tempinho HUEHUEHUHEUH :v ~I'm old~ :v

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  7. Eu sou do tipo ''largada'' tô nem ai, fico na minha quem quiser falar comigo que fale,óbvio que tenho aquela ansiedade e um frio na barriga mas é passageiro. E,é engraçado as vezes,antes eu me desesperava

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho chato é essa mudança de escola -_- é muito chato. A gente não conhece ninguém, e ainda por cima se a escola for grande, dai vc se perde nela -_-

    Balinha, segue? Por favor seria muito bom ter vc por lá ^ ^

    There | Fluffy White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escola é enorme O.o nem sei pra onde ir. E eu vou seguir seu blog sim :3

      Excluir