quinta-feira, 16 de abril de 2015

Celular dos sonhos.


Hey monas! Tudo bem com vocês? Comigo sim  hoje, eu vim falar sobre... celular dos sonhos! Ah, quem nunca quis um celular lindo, perfeito e com câmera frontal não é mesmo? Eu sempre! Gosto mais de celulares brancos, embora menos discretos, são lindos e uma graça! Eu tenho o meu em especial. Todo mundo fala que samsung nunca é bom o bastante, eu também acho, mas tem uns que são ótimos! Tipo o Galaxy Gran Prime. Vamos ao post e vou falar mais sobre ele ♥
Ele tem:
Câmera frontal
Micro Chip
5 polegadas
3G
Wi-fi
Bluetooth
Dual Chip
Câmera 8MP
Flash
Filmadora Full HD
Rádio
GPS
MP3 Player
Não Tem Jogos *u* Não gosto de celulares com jogos, não dá liberdade pra gente escolher nossos próprios jogos além de ocupar espaço a toa. Esse é perfeito pra mim ♥

E muuuuuuito mais, se quiser ver mais sobre ele clique aqui
♥ Bom, gente. É isso. Um beijo, um queijo e até o post que vem, com mais um de onde vem, Tchau! ♥ 

4 comentários:

  1. Eu queria o Galaxy s3, mas ta meio dificil no momento huehe ou até o novo Moto G, mas estou realmente sem condições no momento ~momento pobre uehueh aqls.
    Estou a mais de dois meses sem celular, vou morrerrr </3
    Gostei do post, kissus.
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas no momento pobre ~Porém tenho um celular~ não sei se posso chamar o meu celular de celular shaushausha
      ~ Que bom que gostou.

      Excluir
  2. Eu tenho o novo Moto G é muito bom. Minha tia postiça tem esse e gostei muito, só não gostei da câmera frontal, ela deixa a pessoa com cara pura photo scape, mas é legal, tira todas as imperfeições, só deixa artificial.
    Avenida Honeymoon ∞

    ResponderExcluir