quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mechas coloridas no cabelo.


Hey monas! Tudo bom? Espero que sim ♥. Bom, quero me desculpar por ter passado mais ou menos meio século sem postar. Por que? Escola. Sim, escola. E também outras coisinhas. Youtube (pra quem me conhece, sabe que amo assistir vídeos), Falta de criatividade (todo dia é a mesma coisa), preguiça e acabei de voltar da semana de provas. Bom, agora estou de volta yeeei!
Bom, agora, voltando ao normal (o que é impossível para mim) venho aqui com um tema que eu gamei muito, por conta de que tem um canal no youtube sobre Games. O nome é Casal de Nerd. Para visitar, clique aqui. E a menina, mais conhecida como Nenha usa mechas rosa avermelhadas. Eu acho muito linda, e resolvi trazer aqui pra vocês um vídeo da Maddu Magalhães participação especial P. Landucci. Minhas duas vloggers favoritas ♥ E, agora, vai ser de vocês também shaushau
Eu vou dar minha opinião: Acho muito interessante e bonito mechas no cabelo, dependendo. Exagerado de mais é meio estranho! Mas, só as pontas fica muuuito show e lindo. Cores fortes fica muito chamativo e, ao mesmo tempo, bonito. Amei o vídeo quando assisti. Espero vocês gostarem também. Vamos para o vídeo.

Vídeo: DIY  :: Cabelos coloridos com P. Landucci.



É isso, pessoal. Um beijo, um queijo e até o post que vem, com mais um de onde vem! E fui ♥ 

2 comentários: