segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como foi meu primeiro dia de aula?

Imagem por Doce Bunny

Oi povo! Tudo bem com vocês? Comigo sim. Hey povo! Sabe, hoje foi o meu primeiro dia de aula. Como foi? Vamos saber :3 Antes de começar a falar, podem perceber que comecei a postagem mais alegre né? Pois é! Ah, estou pensando em parar de usar largurinhas aqui no blog. Vou usar fotos mesmo a partir do próximo post.

Bom, no começo da aula eu tava apavorada! Eu sentei lá no fundão dai a professora me colocou lá pra frente ;-; isso não se faz com um/uma novato/novata! ;-; Principalmente comigo que sou super tímida, me jogo mais no lado virtual com as pessoas. Voltando ao assunto, eu fiquei super gelada e suando lá na frente, copiei o exercício totalmente tremendo ;-;. Chegou a hora do lanche, era arroz e salsicha, no meu caso, entregam o lanche na sala em pratos, dai eu pensei: Eu não vou comer, to muito nervosa pra comer ;-;. Daí no intervalo, tinha uma menina que já estudou comigo, dai ela me3 orientou e ficou me empurrando pra conversar. Não falei uma palavra. Ela me apresentou azamiga dela qq. A Paloma, Aisha. E a Crislayne eu conheci porque ela perguntou meu nome dai.. ela conversou comigo o resto da aula. Eu sinceramente, não sei porque eu tava tão nervosa, não valeu a pena. E eu ainda levei bronca da minha mãe por não ter comido nada ;-;. Então uma dica, por favor não se apavorem! Não vale a pena. Agora eu deixo com vocês, um meme que identificou minha volta pra casa:

Beiju povo! ;3


6 comentários:

  1. HAHAHa,isto é normal quando se é novata!
    Kiss*
    Adorei o post;)
    Imagines Girl

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo Angel. Minhas aulas ainda não começaram. Estranhoin...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  3. Notava? Ui, sinto pena qqq Não me leve a mal, mas eu acho que o ser novata + 1º dia de aula não combinam u3u Seu blog tá lindo, Angel >3<

    ♥ || mikicandy

    ResponderExcluir