domingo, 1 de fevereiro de 2015

5 coisas que eu faço quando estou com tédio


Oiie gente :3 Tudo bem? Eu to bem :3. Hoje é um novo dia de um novo tempo que começooou tralalalala! eu vou falar sobre: O que eu faço quando eu to com tédio! Bom, pra começar, eu quero falar que...eu jogo! ;-; Então, algumas coisas pode não dar certo com vocês. E esse post ta ficando chato ;-;! Sinto muito por estar lendo isso! Mas tudo bem, né? ;-;. Ok, agora EU to fazendo o post ficar chato. Tá! Eu vou logo ao assunto ;-;

1. Jogo alguns jogos.

Pra começar, eu jogo bastante Minecraft, The Sims 3 ou até vou no Click Jogos. Eu até baixo vários jogos no meu celular que acaba ficando pesado ;-;.

2. Postar no blog.

Também é uma delas, Ah, quem resiste a uma postada no blog? :3 Eu que não hehe. Então, ela entra pra lista.

3. Comer

Comer é bom, principalmente quando se está com tédio, comer é um remédio para os entediados *-* :3 Eu acho bom comer um chocolate fora de hora.

4. Espacinho pessoal.

Você tem um diário que não escreve faz séculos como no meu caso, pode resolver escrever um pouco, atualizar as ideias.. Enfim! (Pra vocês terem ideia, eu não escrevo nele desde os meus 10 anos, e agora eu tenho 12!)

5. Atualizar as redes sociais.

No meu caso, eu não atualizo minhas redes sociais com fotos, faz um bom tempo, bastante tempo mesmo! Mas, eu mandei recentemente uma foto pra lá. Hm.. Isso me deu uma ideia. Irei falar sobre ela no final do post. Você pode tirar algumas fotos e postar. Só que eu só lembro disso a noite então não dá. ;-;

Bom, agora chegou a hora do fim do post. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh (Suspense) tã tã tã... tã tããã... Tá, chega. Que tem eu mostrar uma foto minha pra vocês? :3 Se quiserem é só falarem ai em baixo nos comentários :3 Vou logo avisando para se prepararem... Sou feia ;-;.

Então é isso povo, bjus e fuuui :3


4 comentários:

  1. Hahahaha,adorei^_^
    Também costumo realizar as mesmas coisas com estou com tédio~~
    XOXO=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São dicas muito boas >< O melhor é o 1 e o 2.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir