sábado, 21 de fevereiro de 2015

Se as princesas da disney fossem reais?


Olá pessoas lindas u-u. Então, resolvi começar o post matando vocês de fofura *u* eu mesma não estou resistindo a essas duas coisinhas >.< Então, acho melhor eu não olhar IHAUAHU. Bom, acabei de chegar da festa de aniversário da minha best ♥ u-u hehe. E resolvi postar antes de dormir. Até porque, não quero passar mil anos sem postar de novo. '------------'.  Tá, eu tava sem ideia então resolvi postar sobre princesas da disney u-u porque sim, tá?! Ouxe! Neste momento estarei postando este post amanhã. Então leiam como se fossem ontem >< Oukei? Oukei! 
Pocahontas: 
Cinderela:
Ariel:
Rapunzel:
Elsa e Anna:
Alice:
Bela Adormecida:
Bella:
Branca de Neve:
Jane:
Jasmine:
Merida:
Tiana:
Sininho:

Eu achei os cosplays bem fofos :3 Principalmente o da Rapunzel e da Elsa e Anna! Muito fofos, não?! ^-^ É isso que temos pra hoje! Beijos, e fui ♥



2 comentários:

  1. Nossa,a Merida perfeita^_^
    Adorei o post,docinho><
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com
    P.S:.Sua fanfiction é incrível,tipo TWD e A Hospedeira,néh?Continue,porfavor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sério? O.o Nunca vi a Hospedeira! hehe >< Mas já que ficou parecido... ^^ Eu estava mesmo com intenção de fazer parecido com TWD! :3

      Excluir