segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Livros que já li e que quero ler.


 Oii gente! Então, to super sem ideia do que postar ;-; Mas agora já chega de falar isso u-u! Vou postar hoje sobre livros que eu já li e que eu quero ler!! Acho que hoje não tem textinho :'c. #Xatiada aquie!

1. A Culpa é das estrelas.

Eu já li! E é muito legal, também já assisti o filme! Embora o filme seja legal, o livro tem muito mais detalhes!

2. A cabana

Esse livro, Ah, esse livro ♥ Eu A-M-O!! É melhor ir ler correndo, porque é muito show! Vou pegar a sinospe do livro! O livro aborda a questão recorrente de um Deus de amor através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

3. Nita Cairú e a Espada de Gohayó.

Esse livro foi produzido por um garoto, adolescente, eu gostei!! É bem legal. E agora eu tenho que sair rapidinho genty :c

Eu tenho que sair agora, mas espero que tenham gostado do post ♥ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário