sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O que uma menina deve levar sempre que sair.

Não resisti a essa imagem *-*
                                                     
  Olá Candy's! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem! Hoje eu resolvi escrever sobre o que nós meninas, é regra levar quando for sair. Embora eu não leve quase nada. Tá, primeiro vou fazer um parágrafo bem interessante para se ler porque eu não quero que esse parágrafo fique pequeno então... Bom, começando. Ontem eu morri atrás do Photoshop CS6 pra Download e não achei. Mas eu acabei achando um pra CS5 e veio o CS6 em português então... Tá, to falando grego aqui pra vocês. Vamos direto ao post. Ahh pera aí! Esqueci de dizer pra vocês que o primeiro capítulo da Fanfic saiu! Clique aqui pra ler.

1. Dinheiro


O que é a bolsa de uma garota sem pelo menos um real dentro, não? >< Claro, dinheiro é importante pra sair. Porque vai que você sente fome e não tem nem um centavo pra comprar biscoito? O-o Eu não aguentaria.

2. Celular

 É, isso é que não pode faltar mesmo! Até porque, imagina ai, você está perdido no meio do centro da sua cidade e não tem pra quem ligar O.o Assustador, não? Embora provavelmente isso nunca aconteça. '----' 

3. Lanchinho!

Porque eu escrevi lanchinho? '-' É importante. A gente ta com fome, não tem nada de comer por perto... Ou é caro e a gente ta sem dinheiro.. Então... é uma boa levar comida! '---'. Sou alienada...


 Cabô! Tanto o post como minha inspiração pra fazer ele >< Okay, espero que tenham gostado ♥ Foi feito com muito love!! Beijinhus!

7 comentários:

  1. Cara, você esqueceu de colocar um monte de coisas ai, KKK' eu por exemplo, tive experiências próprias esquecendo dessas coisas.

    Além de dinheiro e celular, tem que levar um kit médico para menstruação AHUHSUHHA' absorvente, remédios para cólica (ou não...). Maquiagem (só para alguns provavelmente)! No meu caso acho que lanchinho não é preciso ;) mas isso vai de cada um né? >.<

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdadee!! >< Ah, eu não tava pensando nisso na hora, pelo menos pra mim não é preciso! Mas como você disse, é verdade, isso vai de cada um! :3

      Excluir
  2. Que bom que achou o PS :3

    Fala sério, eu sempre tenho de levar ao menos um real para sustentar minha abstinência à bala halls <3'

    Lanche é bom, mas com halls eu não preciso de mais nada, curicensa UAHUA'

    E nem vou falar sobre celular né, ele já faz parte de mim :3

    Amei as dicas práticas, post super interessante!

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha >< Halls é vida!! E celular dá pra baixar os Eps de TWD u-u

      Excluir
  3. Concordo,vai que bate aquela fome?Um cubo de Pringles é perfeito nestas horas,rsrsrs (^_^)
    Adorei o post e já estou a caminho para ler o primeiro capítulo de sua Fanfiction!
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Celular realmente, toda vez que eu vou sair para lugares longes eu fico enjoada. Imagine, baixar músicas e clipes ^^ é uma otima distração. Dinheiro >< >< >< Importante pra comprar alguma coisa bonita que você viu numa loja. Já um lanchinho? Toddy já vai me fazer bem. Amei o post, vou lembrar dele quando for viajar.
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir